Consultório Virtual
Versão para impressão Indicar por e-mail
Alistin

Alistin

Uso tópico – diminui os malefícios causados pelo excesso de açúcar,
álcool e radiação solar.

Tratamento Personalizado Oligodieta - Alistin e Coffe Skin

Os Cosméticos Personalizados Oligodieta utilizam o Alistin.
Deseja um Creme Facial de Rejuvenescimento anti-glicante?

Agende uma consulta clicando aqui!

 

Dica Isto É Independete:

O Alistin (carcinina) é aplicado diretamente na pele por meio de formulação tópica. Estudos demonstraram que a carcinina tópica (também conhecida como Alistin) é mais potente que a vitamina E - comumente prescrita para tratamentos antienvelhecimento.

Carcinina - derivado da carnosina -, aminoácido presente em nosso organismo que possui ação anti-açúcar (anti-glicação). A carcinina reduzir a oxidação (stress oxidativo) nas membranas celulares.

A glicação ocorre quando há  excesso de glicose no  organismo originado através de, açucares e outros carboidratos que geram alto índice glicêmico. 

 

Alistin - Tratamento Personalizado Oligodieta

Alistin

 

Atividade “Anti Oxidante Universal”

Proteção fisiológica sobre a fase lipídica das membranas biológicas e do meio hidrofílico.

 

Excelente Resistência Contra a Degradação Enzimática

Ação prolongada e mais efetiva. Previne a oxidação degradativa da pele e preserva o sistema de defesa das células.

 

Ação Reversível sobre os Danos Causados na Membrana Celular (Reverse Efect)

Devido a ação similar a peroxidase dos lipídeos, desintoxica o hidroperóxido do ácido linoleico.

 

Ação Anti-Glicação

Previne a ligação cruzada (”cross-linking”) das proteínas. Combate a propagação do estresse oxidativo das moléculas hidrofílicas, protegendo as enzimas e as proteínas. (esta ação não é observada com os anti-oxidantes convencionais,
ex. : Vitamina E)

----------------------------------------

Combate aos Grandes Vilões da Beleza

O consumo excessivo de carboidratos, aliado a demasiada exposição ao sol, pode desencadear o envelhecimento precoce. Lançado recentemente, o Alistin pode amenizar ou mesmo eliminar os prejuízos causados pelo açúcar na pele.

Fatores genéticos, ambientais e estresse estão entre as principais causas do envelhecimento precoce. Há tempos, cientistas também estudam a interferência do açúcar neste processo. Após muitas pesquisas, descobriu-se que, além das muitas calorias, o consumo excessivo do alimento e de outros carboidratos também contribui para o aparecimento de rugas e flacidez da pele.

A glicação é um dos fatores de envelhecimento, sem contar os raios ultravioletas, o estresse e os radicais livres. O processo ocorre quando uma molécula de açúcar em excesso adere a uma molécula de proteína, como o colágeno e a elastina, responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele. A partir daí são formados os AGEs, rígido complexo de açúcar e proteína que altera as estruturas das mesmas e impedem o bom desempenho do organismo. Na pele, o resultado é o aparecimento de rugas.

Para combater os danos do açúcar, chega ao Brasil um novo ingrediente funcional, a carcinina, pluripontente que se opõe a vários fenômenos responsáveis por acelerar o envelhecimento precoce: o Alistin®.

"A ingestão de carboidratos faz parte da dieta do brasileiro. Ninguém pode viver sem açúcar, que é uma fonte de energia. Mas é preciso consumir com moderação. Ao ser metabolizado, o carboidrato também se transforma em açúcar, que fica livre na corrente sanguínea e pode se juntar a proteínas como o colágeno - acelerando o processo de envelhecimento. A exposição ao sol, sem devida proteção, também é prejudicial à saúde", afirma Domenico.

Segundo ele, estudos feitos em laboratório mostraram que o uso de apenas 1% de Alistin nos protetores solares representou uma significativa proteção contra os efeitos UVA e UVB. "Os raios UV geram processos oxidativos (grande número de reações químicas) que causam grandes danos a pele, como morte celular e desnaturação das enzimas", revela o engenheiro.

____________________________________

Extraído:

Literatura ION - Alistin

http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=139666

http://www.istoe.com.br/reportagens/114971_MAIS+SEXY+NO+CARNAVAL

 


Curtir

Equilibre-se e emagreça para a vida toda. Cuide-se com saúde!
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003142724113
Emagreça com saúde! Tratamento Ortomolecular Oligodieta
Indique-nos
Adicionar Oligodieta aos Favoritos
Facebook
Orkut
YouTube
Todos os Direitos Reservados a Adriane Cardozo